terça-feira, 14 de agosto de 2012

Voce era uma directioner fanatica, tinha tudo dos meninos camisa, CD, DVD, revistas, posters capinha de celular tenis etc, porem voce nunca tinha ido ao show... Isso era tudo o que voce mais queria, ir ao show, gritar, pular, chorar e depois ir ao camarim dos meninos abraçar e falar que ama todos eles... mas voce sabia que nao seria tao facil assim, pq voce mora no Brasil e eles do outro lado do oceano, voce chorava todos os dias pedindo a Deus para que o 1D viesse para o Brasil, voce sempre amou todos eles mas tinha uma queda muito grande pelo Zayn, o Zayn pra voce era seu principe, voce sonhava com ele todos os dias, chorava quando lia alguma coisa dele com a Perrie, orava todos os minutos para que ele parasse de fumar... em fim, voce era apaixonada pelo Zayn. Voce estava no seu twitter quando de repente Zayn twitta isso em seu twitter privado: "hi guys how are you? I'm not well, just finished with Perrie for personal reasons, I think it has no back x"(oi gente como vao vocês? Eu não estou bem, acabei de terminar  com a Perrie por motivos pessoais, eu acho que não tem volta x), quando voce acaba de ler isso nao sabe se fica feliz ou triste, triste por que seu prince nao esta bem, e feliz por que voce odeia a Perrie e acha que ele sera melhor sem ela. Entao logo depois Liam twitta: "i'm so exciting to go to brazil next month"(Estou tão empolgado para ir ao Brasil no próximo mês). Voce pira!!!!!!!
Quando acaba de descobrir a noticia vai logo comprar seu ingresso, com direito ao camarim e tudo mais! Faltando apenas 3 dias para o show voce resolve ir para o shopping comprar uma saia para usar no grande dia, ja que ia usar a blusa do 1D, voce foi na sua loja preferida e comprou a saia que voce queria... quando estava saindo da loja esbarrou em um cara nao muito alto em relação a voce, com um oculos escuto cachecol tampando quase a metade do rosto e uma touca, claro que seu coração de directioner começou a disparar quando o oculos caiu e voce pode ver que era ele, ali na sua frente, Zayn Malik, Solteiro, No Brasil.... voce nao podia desperdiçar essa chance, então aproveitou o acidente para ir falar um oi e pedir desculpas...
v- ai meu deus me desculpa!!
z- nao foi nada rlx
v- nao, nao eu quase quebrei o seu oculos... espera, voce nao eh o Zayn da 1D?
z- sim, sou eu sim, nao fala muito alto, estou aqui so a passeio, eh uma fã?
v- sim, claro, logico..
z- qual eh seu nome?
v-ja tenho o ingresso para o show de voces a 1 mes! vou ficar bem na frente!!
z-serio? que legal espero te ver la!
v- (suspiro)
z-mas e ai... nao vai me falar seu nome?
v- nossa desculpa hahaha meu nome eh (S/N)
z-lindo nome!!
v- brigada!
z- tenho que voltar para o hotel me passa seu telefone?
v- logico, aki....
z-ate mais
v- tchauzinho.
Voce chegou em casa e nem acreditou no que tinha acontecido, voce tinha acabado de encotrar o Zayn no shopping!! e ele pegou seu telefone!! Aproveitou o clima e foi tomar um Banho bem musical.
Depois do banho  voce foi pro quarto q viu que tinha uma mensagem no seu cel, era o Zayn: "Oi linda, adorei te conhecer um pouco hoje, sera que podemos nos ver de novo amanha? Vamos nos encontrar na frente daquela mesma loja, sabe? Nao me dê um bolo estarei la as 18:00 até".
O dia passou e cada hora os seus batimentos cardiacos aumentavam  mais e mais, voce saiu de casa pra ir pro shopping as 17:30, chegou um pouco antes da hora marcada, mas para a sua surpresa Zayn ja estava la, lindo como sempre.
v-oi
z-ahh voce veio!
v- acho mesmo que eu ia te dar um bolo?
z- haha nao sei, ja levei tantos
v- mentira
z- mas e ai? vamos dar uma volta de carro? quero conhecer os pontos turísticos dessa cidade
v- vamos :)
Durante o passeio voces tiraram fotos, e se divertiram muito, no fim do dia Zayn falou que te deixaria em casa, como voce sabia que seus pais nao estariam la nos proximos 2 dias aproveitou e o chamou pra dormir la com voce, ele aceitou.Chegando em casa voce fez um brigadeiro para voces 2 e foram ver filme na sala, começaram com comedia, depois terror e depois romance, voce percebeu que em algumas horas Zayn tentva te abraçar mas a vergonha era maior que ele, então o abraço nao rolou, os filmes acabaram voces foram dormir no seu quarto, voce com uma camisolinha super sexy e Zayn com uma cueca boxer branca, Zayn preferiu dormir em um colxonete no chão (Why god? why??).
Entao chegou o dia do Show, voces se arrumaram e foram cedo para o local onde o show ia acontecer. Zayn entrou para o camarim, la estava toda a banda, nao parva de chegar gente, o local estava lotado, quando as 20:00 o show começou e os meninos entraram cantando "nanana" durente o show voce chorou, gritou, pulou.... percebeu em algumas horas que o Zayn estava te olhando... depois de cantarem "i want" onde supostamente o show deveria acabar, Zayn parou toda a banda e o publico quando falou: "Espera!!! quero cantar uma musica a mais, essa musica nao eh da nossa banda mais simboliza o que eu estou sentindo agora, por uma pessoa muito especia, que de uns dias pra ca mudou minha vida, desde a trombada no shopping, ate agora eu nao paro de pensar nela, essa musica eh pra voce (S/N)" Entao ele começa a cante "Let me love you"!
Depois do show voce foi no camarim, correu para os braços do Zayn e deu um Braço mto forte nele, e começou a chorar....
v-por que voce nao me falou antes?
z- queria ver sua cara
v- agora voce ta vendo minha cara toda borrada de maquiagem
z- hahaha bobinha
v- eh serio?
z- oq? que voce eh bobinha? haah eh sim!!
v- naaao haha to perguntando se eh serio que voce me ama?
z- por que nao seria?
v- por que eu sou uma garota qualquer...
(Zayn te interrompe)
z- voce nao eh uma garota qualquer, voce a garota certa, a garota perfeita, a garota ideal pra mim, eu te amo muito mesmo... e..eh.... voce quer ser minha pequena? quer ser a senhora Malik?
Voce faz que sim com a cabeça e voces trocam o melhor beijo de suas vidas



                                                                                                      Larissa Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário